Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

QUEIMANDO CALORIAS EM 30 MIN












Olá povo meu!
Hoje voltei aos meus exercicios diários, saudades demais da academia, confesso que cometi um pecado e pulei algumas refeições, o dia foi corrido no trabalho e acabou não dando tempo pro lanchinho, não substitui por nada e nem exagerei no jantar, porém fico preocupada quando fico sem comer nessa época de dieta, nós que estamos nessa luta sabemos que passar fome não produz um bom resultado, mas foi só hoje e prometo me policiar para continuar na linha...

Recebi mais um elogio de uma colega sobre o meu esforço e que já se nota o resultado.

Feliz, feliz e seguindo em frente...

Bom, como já notaram eu malho na Curves  - 30 min diários e confesso que estou me sentindo super, hiper mega bem... Não estou ganhando nada com isso, mas eu recomendo, procure a mais próxima de você...

Beijo a todas, espero ganhar mais seguidoras também... Preciso de apoio meninas... Comentem!!!!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário