Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

23º DIA DA DIETA - 1 ELOGIO - ALGUMAS TENTAÇÕES



Logo pela manhã de hoje fui tentada com a imagem de uma Lasanha maravilhosa em um comercial de rua, quando essas coisas acontecem é que percebemos o quanto é dificil e sacrificante emagrecer... Mas sem titubear me mantive firme, comi a minha leve torrada de todos os dias e no almoço tbm o de sempre, legumes, verduras e carne grelhada, nenhuma gordurinha... nadinha... E acabei recebendo o comentário de uma amiga que percebeu que estou emagrecendo... Uhuuuu foi um prêmio depois de ter resistido a tentação... rsrsrsrs

Eu estou usando a tática de lembrar se o que é mais importante para mim, me sentir melhor mais magra ou me satisfazer com essas delicias... Por enquanto tem dado certo, e espero me manter firme...

Final de semana foi tranquilissimo, sem abusos....
Rumo a diminuição de 12kg na balança, pelo menos, não aceito menos que isso...


Hoje consegui uma carona depois do trabalho e acabei não indo para a academia, vou ver se faço algum esforcinho aqui em casa mesmo, só pra não perder o costume...


É isso aí meninas, firme na dieta, sem perder o foco e força para todas e todos...


Beijo, beijo

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário