Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de agosto de 2010

Muitas informações e empolgações



Olá pessoas (sei que não tenho muitos visitantes nesse blog, mas continuarei postando)!!!

Após alguns dias sem postar, estou aqui de volta para declarar a felicidade que tenho conquistado a cada dia de RA, hoje tirei mais fotos e fiz umas montagens que mostram nitidamente a minha evolução e ainda quero mais.

Li todo o livro "Magra? Não, gorda em recuperação" leitura perfeita para pessoas como nós, amei demais, com ele adquiri ainda mais força para prosseguir.
As coisas tem melhorado bastante, graças ao nosso bom Deus...

Firme permanecerei, com a certeza que alcancerei o meu objetivo, antes mesmo que eu imagino...
Sonho com isso todos os dias e ao invés de pensar em comer eu penso no quanto estarei satisfeita quando atingir minha meta.

Desejo a mesma força para todas vocês!!!

um beijo e vamos juntas nessa luta

Artigos Relacionados

1 comentários:

Unknown disse...

OI Gy
adorei a dica do livro e que bom que vc fez um blog assim vamos poder dividir muitas experiências

seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs....

8 de outubro de 2010 às 07:06

Postar um comentário